----Drums, Radio, Technology....

sábado, 12 de setembro de 2009

Ditos que dizem


Ultimamente tenho andado bastante dedicado, não a mais um clip de áudio só com bateria e baixo, mas desta vez a uma musica completa, concebida pelo meu irmão.
Visto que utilizamos o mesmo software de gravação em multi-pista (Adobe Audition), ele lançou-me o desafio de inserir numa musica dele, a minha percussão.
A ideia era simples. Todas as linhas de voz, guitarras e baixo (emprestei-lhe o meu baixo Yamaha), foram feitas por ele, em sua casa. Apenas era necessário adicionar mais uma, com a minha bateria, para completar a musica.
As pistas foram enviadas para minha casa via rapidshare, bem como o ficheiro de controle, que tem todos os dados essenciais para que ao inseri-las no meu Adobe Audition, tudo ficasse igual a como estava em casa dele. Bastava agora criar mais uma pista.
Confesso que às primeiras audições achei a musica demasiado "calma", mas quando comecei a acompanhar com a bateria apercebi-me da força da mesma; tudo dependia da percussão que lhe fosse adicionada!
Depois de várias tentativas, eis o resultado final.

* Mais uma vez o imeem apenas disponibiliza 30 segundos da musica. Para a ouvir completa carregue em "play full song here".